Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Caminho diferente

Fim de ano, como sempre o comentário é a velocidade com que o tempo tem passado e o quanto foi rápido chegarmos ao final do ano. Em grande parte dos casos marcamos os dias pelos problemas que enfrentamos no decorrer do ano.
Importante pensarmos onde chegamos após passado todo o ano, e quando vejo alunos assistindo aula em dezembro,  fazendo prova e ansiosos por saberem suas notas, percebo que estão mudando seus caminhos e certamente chegarão a locais diferentes.
Quando não buscamos algo melhor, continuamos em nossa zona de conforto, chegando após o trabalho em nossas casas e vivendo todo o cotidiano já conhecido, não nos damos conta de que o nosso caminho sendo o mesmo nos levará sempre ao mesmo lugar, porém quando estamos estudando estamos mudando o nosso caminho, estamos inevitavelmente nos dirigindo a um lugar melhor, por isso é tão difícil, toda mudança é cercada de apreensão, mas acreditem vale a pena. Não desistam, não se abatam, o que é realmente bom sempre exige mais de nós, nada que realmente valha a pena vem fácil, portanto façam valer o fato de serem brasileiros e não desistam nunca.
Um abraço a todos os meus alunos(amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário